Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

Babada...

.
Zara Zara Zara... porque?

















Há fins de semana que valem a pena!

Olá,

Este fim-de-semana foi do melhor!
Começou com um belo jantar de aniversário na Sexta Feira à noite. Tapas. Estava tudo delicioso. O espaço é muito giro. Chama-se Praça  fica em Vila Nova de Famalicão. Vou lá tantas vezes a trabalho e não conhecia. Fico sempre sem opções para o almoço. Fazem falta mais lugares deste (cheios de pinta) aqui para o Vale do Ave. 

Sábado, começou a correr. Mas a tarde valeu a pena. A supimpona fez uma festa de aniversário linda, linda linda. Tudo maravilhoso, como sempre. Com o avançar dos anos acho que cada vez mais adoro estas festinhas homemade. E esta menina tem talento! Eu e a pequena Maria adoramos a festa, cheia de gente gira, de crianças cheias de pinta! A cada ano que passa lá aparece mais uma barriguinha naquela festa!!!! :) 

Domingo, dia de queimar as calorias ingeridas. Experimentei os trails! E apesar de achar que a organização poderia ter sido bem melhor. ADOREI. Demorei 2h quase a fazer 13km!Mas consegui terminar! Cheguei ao fim exausta, mas com uma boa disposição incrível. Cada vez gosto mais de fazer exercício ao ar livre e em grupo. Só penso no próximo! :)