Páginas

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Pipoca&Me

E pronto, foi assim. Palavras para quê.
Inveja? Pois a Pipoca é a maior! (Estou só a ser um bocadinho irritante) :)







sexta-feira, 16 de maio de 2014

NEXT2ME

Quando chegou a hora de escolher os itens da minha lista interminável de coisas para receber a Maria com toda a tranquilidade tive a ajuda preciosa das minhas amigas recém-mamas e foi o melhor que me aconteceu. É importante termos ajuda porque há pormenores que só depois de sermos mães percebemos. É um facto, está provado e não vale a pena fugir dele. Por muito que o mercado esteja cheio de coisas que parecem super úteis e práticas, "na prática" muitas dela não servem para nada, outras servem pouco tempo e muitas delas não são assim tão espectaculares como à partida parecem.
Eu comprei muitas coisas online e fiz grandes poupanças. Comprei igualmente muita coisa em lojas de fábrica, tenho a sorte de ter pessoas amigas e familiares ligados à industria e aproveitei (continuo a aproveitar) para comprar colecções antigas ou restos de colecção com pequenos defeitos. A Maria durante muito tempo andou vestida de TOUS da cabeça até aos pés, ou Dior, laranjinha e até knot. 
Prometo fazer uma lista das coisas que em meu entender e no entender de outras mamas são fundamentais para se ter quando se recebe um bebé. Fica prometido. 
Mas hoje vou-vos falar de algo que descobri há bem pouco tempo ao ler uma página no facebook e que me deixou cheia de vontade de voltar uns meses atrás, exactamente ao momento em comprei o berço da Maria. Confesso que não sei se o berço que agora descobri existia quando comprei o da Maria, não me lembro de o ter visto, e possivelmente na altura não lhe ia achar particular graça porque o berço da Maria (para mim é lindo) mas quando voltei para casa da maternidade e deixei de a conseguir ver pelo vidro do bercinho, tenho a certeza que soubesse da existência deste ia mudar logo de ideias e corria para a Chicco. O berço da Maria foi grande aquisição porque ela ainda lá cabe (está na casa dos avós) e é lindo, lindo, lindo, mas não imaginam as vezes que desejei ter um berço destes. Se forem recém-mamas, ou se já tiveram bebés vão entender bem o que digo.  
O conceito chama-se co-sleeping e, é para lá de espectacular. A Chicco tem um super giro, prático e bem pensado. O Berço chama-se next2me e permite como o próprio nome indica juntar o bercinho à cama da mama e estar sempre de olho no bebé, dá para ajustar em altura, permite inclinar o berço para a cabecita ficar mais alta que as perninhas, permite dobrar, traz um saquinho e dá para levar de viagem, tem rodinhas e, por isso permite mudá-lo de sitio em casa (eu fazia isto com o da Maria), e se quisermos podemos usá-lo como um berço normal com a GRANDE VANTAGEM de que tem uma janelinha para ver o bebé.  É maravilhoso. Não acham? Eu fiquei rendida!!! E vocês? Vejam o video. 






O berço da Maria



Livro de reclamações #1

Olá bom dia minhas 3 seguidoras assíduas! LOL
Ainda não há fotos minhas durante as compras com a Pipoca. Até já mandei uma mensagem para o Marshopping e deram-me a informação que iriam publicar as fotos em breve! Agora resta saber quanto tempo demora o "em breve" deles. É um facto que poderia ter tirado fotos mas achei que termos andado com o fotografo seria suficiente. Sou totó eu sei! 
Mas fazendo assim um resuminho muito resumido. Gostei muito da pipoca. Primeiras impressões: É muito mais gira que nas fotos, alta, magra e cheia de estilo! É uma mulher elegante! Este não seria assim dos elogios que a conhecendo do blog diria à partida, mas logo que a vi, foi essa a sensação que me passou! E depois é uma simpatia. A sério que sim. Nada armada em estrela. Gostei muito de a conhecer. Fiquei ainda mais fã. Comprei uma série de coisas giras com ela. Vou tirar fotos! Lol e depois mostro aqui!







segunda-feira, 12 de maio de 2014

sexta-feira, 9 de maio de 2014

E não é que ganhamos!

Não sou dada a participar em concursos pelo simples facto de que em todos os que participei nunca houve um que eu ganhasse! Mas vi no blog da Pipoca o passatempo "Mãe com estilo há só uma" do Marshopping e decidi de imediato que queria participar. 



Finalmente sou mãe, tenho uma bebé linda (modéstia à parte) e por isso há que aproveitar! O passatempo consistia em tirar uma foto em que se demonstrasse que o estilo passa de mãe para filha! Qual foi logo a ideia que me passou pela cabeça? Eu ADORO sapatos, a Maria adora trincar sapatos (o que eu vejo como um sinal de que ela vai adorar sapatos também) como todos os bebés, por isso a nossa foto ia ter sapatos... todos os dela desde que nasceu e os meus preferidos!!! Então deitamos mãos à obra!!! Entre umas birrinhas da Maria (que estava super cansada) e uns suspiros do pai a achar que eu era tolinha por me meter nestas coisas lá tiramos a fotografia. A Ju deu uma ajuda com a declaração de autorização de participação no concurso e às 23h45 lá submetemos a foto!!! E NÃO É QUE GANHAMOS?! Pois foi!!! A Maria estava super fofa, e foto não tem grande qualidade fotográfica mas conseguiu levar-nos à vitoria (ehehehe). E  pronto 100 euros em compras e uma tarde que espero que vá ser muito bem passada com a Ana Garcia Martins!!! Ai estou em pulgas para a conhecer!!! Afinal leio o blog diariamente há mais de 5 anos e acho-lhe um piadão! Vou só ali fazer umas compras espectaculares com ela e lá para segunda dou noticias! :-)