Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Laundry

As lavandarias são  um dos espaços em que acredito que a organização nos ajuda sem duvida a poupar muito tempo. A minha neste momento parece um campo de batalha. O que não tem sitio para ficar vai para lá. Ando por isso perto de um ataque de nervos sempre que lá entro. Estou à procura de ideias e de formas de a organizar. A minha não é grande mas organizadinha julgo que me ajudará bastante. Vou inspirar-me em algumas ideias das imagens abaixo. Quero muito um espaço para pendurar cabides, é útil  sobretudo quando passamos a ferro e não temos que estar sempre a ir aos roupeiros colocar peça a peça. Quero um espaço para colocar o aspirador, ferro de engomar, tábua de passar a ferro. Se tudo tiver um lugar definido é muito mais fácil de organizar, manter arrumado, e ajuda a poupar tempo. Umas prateleiras também ajudarão na altura de dobrar a roupa, para organizar os detergentes, umas caixinhas para colocar as molas e três cestos (se bem que acho que não tenho espaço) para separar a roupa branca, das cores e dos pretos. Vou olhar com muita atenção para as imagens abaixo. Quando houver fumo branco mostro como ficou a minha. 


Source: styleathome.com via Ana on Pinterest

Source: google.com.au via Ana on Pinterest


1 comentário:

  1. Concordo, as coisas bem organizadas e nem parece que o que habita ali é roupa suja e detergentes. Gostei das opções e acho que é boa ideia seprar logo a roupa: branca, cor e preta :)

    ResponderEliminar

Comentar...