terça-feira, 28 de maio de 2013

In the mood for...

Estou a começar a gostar da gravidez, tirando as dores de costas e o facto de nunca ter imaginado atingir o peso que tenho, não me posso queixar muito. Agora que a barriga já é de grávida e já não passo por matrona acho que serenei interiormente. E como tal,  ando assim a modos que fascinada com a ideia de comprar coisas para a bebe e a recolher mil ideias de decoração. A decoração da casa parou definitivamente (ou mais ou menos para já) e estou a dar prioridade ao quarto da pequena M. e a toda a extensa lista de coisas que uma criança precisa desde muito tenra idade. Ainda não comprei uma única peça de roupa para a menina, sinto-me assim um bocadinho mal, mas já escolhi tudo (quase) para o quarto e já tenho umas coisinhas para a pequena: O dossel que coloquei num post anterior, um M. gigante, e uma caixinha para colocar as coisinhas da pequena. Depois da minha amiga supimpona ter colocado um post sobre o que fez aos pompons que tinha criado para a festa do BabyBoy comecei a achar cada vez mais graça a este pequeno acessório... e acho que estes vão brilhar nos aposentos da minha pequenina. 

Se alguém, como eu, não for muito prendada para este tipo de trabalhos aconselho a ver o video abaixo.. pode ajudar... eu espero que me ajude... :)

2 comentários:

  1. Vou ver o vídeo com muita atenção pois também quero fazer pompons!! :) Estamos todos muito curiosos para ver o quartinho da princesa M.!!!

    ResponderEliminar
  2. Os pompons vão ficar um máximo e dão logo um ar original ao quarto, sem cair em exageros :)

    ResponderEliminar

Comentar...