Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O Batizado

Já passou quase um mês depois do batizado da Maria. Tive muitas dúvidas sobre o que fazer e como fazer. A única certeza era o vestido da Maria. Sempre disse que gostava que ela usasse o mesmo vestido que eu usei e assim foi. Depois de muito pensar, de ter colocado de parte a ideia de fazer na minha casa, de ter decidido que havia pessoas que tinha mesmo de convidar, lá decidi fazer uma festa e comecei um rol de trabalhos. Escolhi o local, decidi o menu, e lá comecei a tratar de convites, marcadores de mesa, decoração da sala, etc,etc. O sitio era bonito e, por isso, não seria precisa muita coisa para tornar o espaço, num espaço ainda mais acolhedor. 
Tinha visto no Querido Mudei a Casa a decoração de um quarto de bebé cujo papel de parede era cheio de balões de ar quente (adorei) e onde colocaram a frase: "Pensamentos felizes fazem-nos voar", a partir desse momento essa frase não me saiu da cabeça porque é mesmo isso que desejo para a minha filha: pensamentos felizes que a façam sonhar, voar, que a façam ser feliz. E por isso o tema da festa foi esse mesmo. Passei os dias que antecederam o batizado a fazer pompons, marcadores de mesa, a fazer lacinhos e mais lacinhos. O resultado foi mesmo o que eu queria. O dia correu muito bem, ainda não tenho fotos da cerimónia na igreja nem as fotos do batizado propriamente dito, mas cá ficam algumas imagens da decoração. Podem ver mais imagens aqui . 

















3 comentários:

  1. Tudo lindo lindo lindo, mas também não esperava outra coisa vinda de uma pessoa cheia de bom gosto como tu!:) Acho bem que me tenhas guardado, no mínimo, 3 bolachas de recuerdo!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Estava tudo incrível. Desde a igreja numa igreja com história, até ao menu que estava mais que delicioso, passando pelo espaço tão cozy e bem devorado. Que posso mais dizer. Adorei ter participado neste dia da pequena Maria, que está ara lá de fofa :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que sala tão bonita e agradável, com detalhes tão amorosos!
    Parabéns!
    Um beijinho

    ResponderEliminar

Comentar...