Páginas

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Quem tem amigos, tem tudo!

Já sabem que gosto de ter os meus amigos na minha casa. É maravilhoso. Desta vez o mote foi comemorar o meu aniversário, juntar os amigos à volta da mesa e passar uma boa tarde de descanso sem pressas. E assim foi. Um almocinho tranquilo para o qual todos cozinhamos. De repente a cozinha transformou-se. Estávamos todos à volta dos tachos (excepto a Maria e Vi que esses só comem). Saíram pizzas deliciosas, uns preguinhos top (que substituiram os hamburgues do menu), umas sobremesas divinais. Ah, e falta falar no vinho que esteve à altura do acontecimento.No final ainda houve prendinhas. Para quem? Para MIM MIM MIM. Adoro os meus amigos. São os maiores e melhores do mundo.

A MESA.



Não tenho ainda as fotos da comidinha mas vocês imaginam sim???!!!

AS PRENDAS





E um colar a combinar que não encontro imagem. :-)

Ahhh e a receita dos breadsticks que tanto sucesso fizeram.



Podemos repetir???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentar...