Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Levo estas imagens para pensar...

É oficial temos sala. Quer dizer... moveis... porque aquilo ainda não se assemelha muito ao que fui imaginando na minha cabeça. Na verdade,é mais fácil para mim  tentar dar dicas para espaços que não são meus. Gosto de demasiadas coisas e não posso ter tudo no mesmo espaço. Seleccionar não é fácil, sou balança e decidir é muito complicado. 
Por isso quero a vossa ajuda. Tenho aqui uma foto acabada de tirar quando os senhores saíram da minha casa, e já ando a magicar em como dar-lhe um ar mais acolhedor. Quero colocar ainda dois cadeirões ou poltronas junto à lareira e ando a namorar algumas opções. Assim sendo, de qual gostam mais?

As imagens estão pessimas... e as montagens pior ainda. Perdoem-me!

Opção A

Opção B



Opção C


3 comentários:

  1. Como eu te percebo... A poltrona verde é linda (ou não fosse eu fã assumida daquela cor), mas parece-me que, no contexto, gosto mais das brancas. A diferença entre a opção B e C são os quadros? lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo... A diferença esta apenas ai! Gosto de todos os quadros e das duas cadeiras! Sou balança... N ha duvidas...

      Eliminar
  2. Mesmo sabendo que o melhor é ter uma base neutra e dar cor à casa através de almofadas, quadros, jarras, candeeiros, etc., eu optaria pela Opção A. Se fosse há uns anos atrás eu iria para a opção B ou C, mas actualmente arriscaria numa peça mais ousada! Se fosse o sofá principal não, mas numa ou dias poltronas ponderava bem essa hipótese :)

    ResponderEliminar

Comentar...