Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

We'll always have Paris...

Com o rico tempo que está só em tem apetecido ficar em casa enroscada numa mantinha a ver series atrás de series. A Revenge era mais que suficiente.
Hoje de manhã, quando acordei e olhei pela janela lembrei-me dos dias que passei em Paris há cerca de 2 anos. Este frio, choveu quase todos os dias. Foi uma escapadinha curtinha mas, adorei. Foram assim as primeiras ferias de adulta em Paris. Já tinha ido coma escola, tinha ficado em casa de tios, mas nunca tinha ficado em Paris à noite e com possibilidade de frequentar restaurantes e Brasseries fofas e lindas. 
A viagem foi muito boa e na altura fiquei num hotel que passo a vida a recomendar. É um três estrelas mas cheio de estilo e charme. Chama-se Joyce Hotel. A zona era calma, com restaurantes pertinho, otimo para quem vai para andar a pé e muito perto da estação de metro. 
Adorei a decoração. Tem ideias super giras sobretudo para as cabeceiras. As cabeceiras e os motivos na parede são em papel de parede, ou seja, uma otima opção para quem gosta do estilo e não quer gastar uma fortuna a recriar este estilo. A sala do pequeno almoço era igualmente deliciosa. Aproveitaram uns assentos de carro, misturaram peças de vários estilos, colocaram espelhos de várias formas e tamanhos na parede e ficou muito mas muito giro. As escadas de acesso aos quartos (há elevador, mas eu adorava subir estas escadas) são ladeadas por um papel de parede com estrelas que  brilham no escuro. 
Resumindo, adorei o Hotel e recomendo muito. Claro que haverá opções ainda mais interessantes com decorações luxuosas mas, acreditem que para valores bem diferentes. 














1 comentário:

Comentar...