Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Regresso das Férias

As férias acabaram, as últimas sozinha, ou seja, sem a minha pequenina cá por fora. Tinha pensado numas férias de descanso total, férias à seria, daquelas que nos fazem suspirar quando olhamos para trás. Idealizei estas férias assim, imaginei-me  a ter coragem de ir de ferias para um Paraíso tropical, com All inclusive mesmo com uma gravidez já em modo avançado. A verdade é que as minhas férias não foram nada disso. O máximo que me aventurei foi chegar ao Algarve e aterrar na areia a apanhar sol. Esteve um tempo ótimo, uma água maravilhosa, mas não foram as férias que queria. Na verdade estiveram longe disso, o facto de nunca ter tirado uns dias em Julho fez com que as pessoas com quem trabalho,não estivessem habituadas a tal facto e, como tal não consegui desligar totalmente do trabalho, o marido muito menos. Portanto, sinto assim uma nostalgia, uma sensação de que não estive verdadeiramente de férias. Soube bem mas, soube a pouco, muito pouco. Sou uma pessoa de expectativas, encho o peito com elas e quando me saem ao avesso fico assim.. com esta sensação de que  faltou qualquer coisa. E faltou. Faltou mais energia, faltaram passeios, faltaram esplanadas, faltaram mais fotografias, faltou-me qualquer coisa... Guardo a água quentinha e a praia maravilhosa de Alvor. Gostei muuuuuito da praia, muito mesmo. Para o ano há mais... eu espero. 







1 comentário:

Comentar...