Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Decoração de festas para bebés - Coisa mais fofa

Não, não estou a pensar ter filhos. O meu relógio maternal está a entrar naquela fase intermitente em que umas vezes penso no assunto e quero muito,  outras nem por isso e afasto com a maior rapidez este pensamento da minha cabecinha. Chegada muito próximo dos 30, quando grande parte das minhas amigas mais próximas, ou já passaram pela maternidade ou estão a passar, os assuntos relacionados com bebés inevitavelmente começam a ser mais frequentes.
Há dias, em conversa com uma amiga falamos da festa de aniversário de um aninho das suas lindas e fofas gémeas. Começou a contar-me os planos que tinha com uma amiga para a decoração, bolinhos, cupcakes, etc. etc. e o meu cérebro começou de imediato a fervilhar. Vai daí, viciada em decoração que sou, comecei de imediato a procurar ideias e mais ideias. E pronto estamos a construir um Ideia Book. E estamos a ir no bom caminho, pelo menos na minha humilde opinião, não acham?

Source: hwtm.com via Alyssa on Pinterest





Source: heidihope.com via Diana on Pinterest


Source: ontobaby.com via On to on Pinterest


Source: Pinterest

2 comentários:

  1. Gostava de lançar aqui um desafio. O Meu Baby Boy faz 1 ano em Junho e também já me passou pela cabeça como será a festinha dele! Não me queres dar uma ajuda? Preciso de inspiração!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela iniciativa!! Adoro o nome do blog e o conteúdo, já para não falar da leveza da tua escrita! Go, go girl! :)

    ResponderEliminar

Comentar...