Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Hoje não me apetece falar de decoração...

Olá, espero que o fim de semana tenha sido bonzinho. O meu foi assim parecido com o tempo, o Sábado começou cheio de raios de sol e energia e o domingo choquinho, cheio de chuva e frio (mais um  dia do pijama).
Hoje não me apetece falar de decoração mas sim de cosmética. No ano passado antes da viagem a Bruxelas para visitar a M. descobri as maravilhas dos BB Cream. O promotor da Dior falou-me tão bem deste creme que tive de experimentar. Desde então fiquei fã. Uso o Hydra life BB cream da Dior e adoro. É leve, tem uma cobertura melhor do que muitas bases, é hidratante e tem fator de protecção 30+. Adoro. Mas agora ando com a pulga atrás da orelha. Surgiram o CC cream que prometem milagres, 12 beneficios para a pele e esconder todas as imperfeições. Hum... interesting... Li um pequeno artigo na Rue Magazine e fiquei curiosa por experimentar. Será ainda melhor? Alguém já experimentou?

Source: ruemag.com via Ana on Pinterest



3 comentários:

  1. Ainda nem sequer tinha ouvido falar!
    Se experimentares e achares que vale mesmo a pena, não te esqueças de partilhar :)

    ResponderEliminar
  2. Eu já te tinha falado nestes CC como a nova revolução, mas deixei-me levar por ti e fui atrás do BB da dior. Contudo, estou contente com a aquisição. É a tua sorte!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu continuo fiel ao BB cream original da Erborian cuja relação qualidade-preço me parece excelente. Além disso as marcas do CC não me dizem grande coisa, mesma a Chanel (que claramente não funciona bem em peles atópicas pelo facto dos seus cremes serem demasiado agressivos).
    Mas gostava de ter um feedback desse novo produto, nunca se sabe que segredos esconderá. ;)

    ResponderEliminar

Comentar...