Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Um cheirinho a primavera...

Eu e a primavera não temos uma relação fácil. São as alergias, é o pingo no nariz, os espirros a toda a hora, é a única época do ano em que me sinto uma viciada porque não sobrevivo sem o meu amado Xyzal.
Mas a primavera deixa-me mais animada, lembra-me que o verão está mesmo ai e que muito em breve o solinho vai fazer parte dos meus dias... Sou uma pessoa que precisa de sol e quentinho. 
Quando vi as imagens que coloco abaixo apeteceu-me começar a alterar a decoração um bocadinho de inverno que tenho no meu quarto e apesar de ser uma pessoa de padrões geométricos estas almofadas despertaram o meu interesse.. são tão fresquinhas... lembram tanto o verão... Não acham? E ficam bem em salas de estar, em quartos... em todo o lado. 







Adore Magazine


2 comentários:

  1. Muito giras, sim senhora, mas vamos manter a calma antes de começarmos a "florir" a casa toda, ok?

    ResponderEliminar
  2. Almofadas: quase tão viciantes como as caixas de organização e para compartimentar espaços. :)))

    ResponderEliminar

Comentar...