Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Uma especie de baby shower

Depois de uma semana em que tive que ficar de descanso obrigatório o meu fim de semana foi em cheio. As minhas amigas queriam muito muito que eu fizesse um baby shower, resisti até ao limite, demorei algumas semanas a ser convencida e, pronto lá cedi. Algumas delas ainda não tinham visitado a minha casa  e concordei com a festinha para pudermos estar todos juntinhos. Foi assim uma espécie de baby shower, inauguração da casa, etc etc. 
Foi um dia mesmo giro, daqueles dias que repetia vezes sem conta. Adorei ter os meus amigos comigo. Percebi o quanto gosto de receber, preparar tudo (embora desta vez não tenha podido fazer tudo o que queria porque o médico, o marido e as meninas não me deixaram abusar) e dar mimo aos meus amigos. Desta vez não deu para convidar toda a gente dado a minha condição mas foi um dia muito gratificante. Por isso, se insistirem para fazerem um baby shower vocês façam que vale a pena pelo miminho que recebemos das pessoas que mais gostamos. Não foi nada de profissional, não houve uma empresa a tratar de tudo mas acho que com um ar amador a festa ficou bem gira. Ainda não tenho as fotos oficiais. Não tive tempo para tirar muitas mas, aqui vão as primeiras imagens.

Algumas das decorações





As Prendinhas .) Digam lá que não é  tudo lindo!








3 comentários:

  1. Adorei muito este encontro dedicado à pequena M. :)

    ResponderEliminar
  2. A decoração estava ao nível dos profissionais, assim como os canapés. Foi sem dúvida uma tarde/ noite bem passada entre amigos em amena cavaqueira. E que venham mais (bebés também. Eheh).
    E até já baby M. :)

    ResponderEliminar

Comentar...